Páscoa 2012...

Para todos os membros desta comunidade educativa, tanto os do presente, como os do passado:

O Inverno, sem chuva e sem neve, mas com muito frio, já passou. A Primavera chegou mais cedo, no calendário e na Natureza. Os dias estão mais longos, o sol tem sido generoso e visita-nos todos os dias, a chuva é que não. Nas escolas encerra-se mais um período de aulas. Muito foi o trabalho desenvolvido por professores e alunos. Os exames aproximam-se. O tempo corre, corre ... não é fácil ser aluno do 9.º, 11.º e 12.º anos!!
O Broas atento a tanta vida, tanto trabalho e tanta responsabilidade foi descobrindo e captando momentos e pessoas que habitam os nossos dias e deu-os a conhecer. A 2.ª edição do teu jornal, O Broas, estará disponível no início do 3.º Período.  PROCURA-O nos locais habituais - Biblioteca da Escola - sala 2.0.1 - Átrio principal da Escola - 4.º piso, junto à mediateca - junto ao bar dos alunos.
 

LÊ - COMENTA - CRITICA - SORRI ...não sejas INDIFERENTE!!
VIVE a tua ESCOLA.

A Coordenação deste jornal deseja que esta pausa da Páscoa tenha o mérito de ajudar a retemperar forças e energias para o último período deste ano letivo. Não te esqueças de adoçar a vida, com chocolates e amêndoas, e manter a tradição dos portuguesíssimos folar/bôla/pão de ló/... No entanto, não abuses.!! Atenção à linha e ao colesterol...


COLABORA com O BROAS!
Esperamos por ti!

A Equipa responsável

0 Response to "Páscoa 2012..."

Enviar um comentário

Powered by Blogger