Largar Mais - Mafalda Veiga...


Largo Portas do Sol em Lisboa, no dia 25 de junho de 2011, eu estava lá. Feliz, eufórica, pensando que tudo aquilo era um sonho. Eu estava a participar nas gravações do videoclip Largar Mais da autora-compositora-cantora Mafalda Veiga. Como foi possível? Que caminhos percorri para aqui chegar?
Tudo começou uns dias antes, quando eu ouvia a Rádio Comercial. Esta emissora estava a lançar um passatempo/concurso, desafiando os ouvintes a elaborarem um pequeno texto sobre o último trabalho da Mafalda Veiga - Largar Mais. O prémio para os vencedores era a participação no videoclip desta cantora. Fiz o que era pedido e enviei o meu trabalho.
No dia 23 de junho, recebi um email da equipa da cantora. Antes de o abrir, passou-me muita coisa pela cabeça e imaginei tudo o que lá podia estar: seria apenas um agradecimento pela participação? Ganhei coragem e cliquei. Estava lá escrito: Cara Catarina, vimos, por este meio, comunicar que foi selecionada para o videoclip Largar Mais da Mafalda Veiga. Li e reli, depois, explodi de alegria, saltei e chorei. Quando informei os meus pais, que não sabiam de nada, a sua reação foi negativa, disseram não, argumentando que ainda era muito nova para essa aventura. Não desisti e consegui convencê-los.
No dia seguinte, fui sozinha para Lisboa. As gravações correram muito bem. As pessoas foram supersimpáticas, trataram-me muito bem. A Mafalda é uma querida, ficámos amigas.
As entrevistas que dei e o ver-me muitas vezes na televisão, ser a minha cara a que mais aparece no videoclip e estar na capa do CD, no início, deixaram-me confusa e incomodada, agora, não. Recebi muitos elogios de pessoas famosas, já me pediram autógrafos. Incrível!
Sei que vivi uma experiência única que poucas pessoas terão a oportunidade de viver. Fiquei mais confiante nas minhas capacidades musicais. Recebi o incentivo da Mafalda para escrever canções, tocar viola, investir no Mundo do espetáculo. Não sei se o meu caminho é por aí, mas vou descobrir!

Catarina Rodrigues - 9.º F

0 Response to "Largar Mais - Mafalda Veiga..."

Enviar um comentário

Powered by Blogger